Wlliam comemora o gol que deu a vitória para o Ypiranga contra o Milan/Santa Monica, neste domingo.
Wlliam comemora o gol que deu a vitória para o Ypiranga contra o Milan/Santa Monica, neste domingo.

Ypiranga vence o Milan e abre vantagem na briga pela vaga nas semifinais

 

colegio-realeza-banner

 

Jogando em Ponta Grossa, no Estádio Miró de Freitas, na manhã deste domingo (14), o Ypiranga venceu o Milan/Santa Mônica por 1 a 0 e largou com vantagem na disputa pela vagas nas semifinais do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. O jogo de volta, no próximo domingo (21), será disputado em Palmeira, no estádio João Chede, e o alvirrubro pode até empatar para garantir a classificação para a próxima fase.

Nos primeiros minutos da partida o que se viu foi um jogo bastante truncado, com muitas faltas cometidas, impedindo que a bola rolasse. Algumas chances de gol apareceram para ambos os lados, até que aos 26 minutos o atacante William recebeu lançamento em profundidade e, na saída do goleiro adversário, tocou para as redes e abriu o marcador. Na sequência, até o término do primeiro tempo, o número de faltas foi alto e dois jogadores do time da casa receberam cartão amarelo.

No segundo tempo, o Ypiranga quase aumentou a vantagem, logo aos 2 minutos, quando Gilliard tentou encobrir o goleiro e mandou por cima do travessão. Aí o time de Ponta Grossa saiu para o jogo e criou duas boas chances em sequência, mas o alvirrubro de Palmeira respondeu rápido e Éder quase marcou o segundo gol. Depois, o Ypiranga postou-se defensivamente e apenas afastava as tentativas do time da casa chegar ao gol, garantindo assim a vitória e a vantagem para o jogo de volta.

O Ypiranga do técnico Duio formou com: Marcos (Paulo), Graxa, Edimar, Marcelo e Welliton (Lucas); Robson (Vinícius), Pedro Huk (Marcos), Rodrigo e Gilliard (Adriano); William (Éder) e Io (Marineu).

Rodada

Além da vitória do Ypiranga sobre o Milan/Santa Mônica por 1 a 0, a primeira rodada das quartas de final do certame teve ainda, neste domingo, mais três jogos, todos disputados em Ponta Grossa. Na Arena Bambu, o Vila Velha venceu o Unibox por 3 a 1; no Estádio André Mulaski, UCA e Metalurgente empataram em 0 a 0; e na Arena W3, o América derrotou o W-03 por 1 a 0.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página