Lance que resultou no primeiro gol do Ypiranga (Foto: Folha).
Lance que resultou no primeiro gol do Ypiranga (Foto: Folha).

Ypiranga vence no sufoco o jogo de ida da semifinal do Campolarguense

 

Foi no sufoco, com direito a bola na trave que quase deu o empate ao adversário no segundo tempo, que o Ypiranga conseguiu vencer a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Campolarguense. Jogando no Estádio João Chede, no domingo (26), o alvirrubro de Palmeira derrotou o Corcovado, de Balsa Nova, por 2 a 1. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o time deixou de atuar com a mesma intensidade demonstrada nos primeiros 25 minutos da partida. Assim, sofreu para ganhar e quase cedeu o empate.

No segundo tempo, o domínio do time de Balsa Nova foi completo. Sem articulação de jogadas pelo meio, o Ypiranga tentou muitas bolas longas. Algumas chegaram a levar perigo ao gol adversário, mas a maioria acabou interceptada pela zaga do Corcovado. Com maior volume de jogo ofensivo, o alviverde diminuiu o marcado em gol de pênalti. A marcação gerou reclamações por parte dos ypiranguistas, mas o árbitro manteve a penalidade. Depois disso, só deu Corcovado, que por pouco não chegou ao empate em bola que bateu no travessão.

Com a vitória por 2 a 1 na primeira partida da semifinal, o Ypiranga pode até empatar no próximo domingo (3), em Balsa Nova, para conseguir a vaga na decisão do campeonato. Decisão que já tem uma presença quase certa, a do Internacional, que jogando contra o Avaí, na cidade da Lapa, goleou por 5 a 0 e dificilmente perderá a vaga, uma vez que joga em casa, em Campo Largo, a partida de volta da outra semifinal.

Sub-17

Pelas semifinais da categoria Sub-17, o Ypiranga jogou em casa e goleou o Fanático, de Campo Largo, por 5 a 1. Na partida de volta, no próximo domingo, pode até perder por diferença de três gols que confirma presença na final. Pela outra semifinal, na cidade da Lapa, Avai e Internacional empataram em 1 a 1. No jogo de volta, em Campo Largo, será definido o finalista.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página