Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga vence e avança para conquistar vaga na decisão da Taça Paraná Juvenil

 

O Ypiranga conseguiu a sua segunda vitória na Taça Paraná Juvenil e avança rumo à vaga na decisão da competição, que já tem o time do Madeirit, de Guarapuava, classificado para uma das duas vagas na final. Jogando em casa, no domingo (6), o alvirrubro de Palmeira derrotou o Três Jardins, de Araucária, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Pedro Henrique, aos 18 minutos, e João Vitor, aos 42 minutos.

Na outra partida da competição, o Madeirit jogou em casa e venceu o Nacional, de Colombo, por 2 a 1. O time guarapuavano manteve a liderança isolada, agora somando 12 pontos ganhos. Como não pode ser mais ultrapassado pelo terceiro colocado, o Três Jardins, que tem 3 pontos ganhos, já tem presença assegurada na decisão.

O Ypiranga soma 7 pontos ganhos e pode até terminar no primeiro lugar na classificação. Isto depende de duas vitórias suas e duas derrotas do Madeirit. No próximo domingo (13), o alvirrubro volta a jogar em casa, recebendo no Estádio João Chede, às 15h30, o Madieirit, líder da competição. Uma vitória pode garantir a segunda vaga da decisão da Taça Paraná Juvenil ao time de Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página