Foto; Reprodução / Whatsapp
Foto; Reprodução / Whatsapp

Ypiranga vence a AMAC por 1 a 0 e é líder isolado do Campeonato Campolarguense

 

colegio-realeza-banner

 

Invicto no Campeonato Campolarguense de Futebol, até então com duas vitórias e um empate, o Ypiranga foi a Campo Largo, no domingo (23), para enfrentar a AMAC, também invicta, com duas vitórias. E a vitória por 1 a 0 garantiu ao alvirrubro de Palmeira a sequência da invencibilidade e a liderança isolada na competição, agora com 10 pontos ganhos.

No jogo disputado no Estádio Ari Moro, em Campo Largo, o gol da vitória ypiranguista foi marcado pelo meia-atacante Gileard, que deslocou-se para dentro da área e recebeu um passe pelo alto, que veio da intermediária, tocando de forma certeira, tirando a bola do alcance do goleiro, para dentro das redes adversárias.

O time da AMAC vinha de duas vitórias nas duas primeiras rodadas – 1 a 0 no Corcovado e 4 a 2 sobre o Renascença – figurava como um dos mais difíceis adversários oara o Ypiranga. No entanto, a evolução que a equipe alvirrubra de Palmeira vem apresentando no campeonato foi confirmada com a vitória em Campo Largo.

Na rodada de domingo, nos demais jogos do campeonato válidos pela categoria adulto, na cidade da Lapa o Corcovado, de Balsa Nova, venceu a Ferroviária por 4 a 1; e em Porto Amazonas o Renascença empatou com o Palmeiras, de Ponta Grossa, em 3 a 3, conseguindo somar seu primeiro ponto na competição em quatro jogos que disputou.

Na rodada do próximo final de semana, no domingo (30) o Ypiranga joga fora de casa, mais uma vez. Vai a Balsa Nova para enfrentar outro concorrente direto à liderança, o Corcovado, que tem 9 pontos ganhos.

Juvenil

Pela categoria juvenil, com gols de marcados por Otávio e Felipe, o Ypiranga empatou com a AMAC em 2 a 2.

Classificação

 

Times

P

J

V

E

D

GF

GC

SG

Ypiranga

10

4

3

1

0

5

3

2

Corcovado

9

4

3

0

1

11

6

5

AMAC

6

3

2

0

1

5

3

2

Palmeiras

4

3

1

1

1

5

4

1

Ferroviária

4

3

1

1

1

5

7

-2

Renascença

1

3

0

1

3

10

15

-5

Avaí

0

3

0

0

3

2

6

-4

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página