Foto: Folha
Foto: Folha

Ypiranga vai a Porto Amazonas no domingo para enfrentar o Renascença

 

Revivendo o que pode ser considerado um clássico do futebol amador regional, no próximo domingo (15), em Porto Amazonas, Ypiranga Futebol Clube e Clube Atlético Renascença estarão em frente a frente no gramado do Estádio João Chede. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Campolarguense de Futebol. Na primeira rodada, os dois jogaram em casa e apenas empataram, o que acirra ainda mais o embate porque ambos estarão em busca da primeira vitória na competição.

Na rodada de abertura do campeonato, o Ypiranga recebeu o Avaí, da Lapa, e ficou no empate em 0 a 0. O alvirrubro de Palmeira até perdeu pênalti, teve bons momentos e chances de marcar, mas acabou conquistando apenas um ponto. O resultado deixou uma certa frustração, uma vez que o retorno do clube a competições oficiais, depois de dois anos ausente, foi antecedida de grande expectativa.

Já para o Renascença, o empate em 3 a 3 no primeiro jogo do certame teve outro sabor. Um dos favoritos ao título, o Fanático, várias vezes campeão, sentiu a força do alvinegro porto-amazonense quando joga em seus domínios. E é exatamente isto que o Renascença deve explorar contra o Ypiranga na segunda rodada, agora buscando a primeira vitória e os três pontos.

Sub-17

Na categoria sub-17, o panorama do confronto entre Renascença e Ypiranga no domingo, na partida preliminar, é diferente. Enquanto os porto-amazonenses foram goleados em casa pelo Fanático, por 4 a 1, os palmeirenses aplicaram uma goleada de 4 a 0 no Avaí na rodada de abertura. O Renascença busca a recuperação e o Ypiranga quer manter o embalo e ganhar os três pontos para seguir líder.

Classificação

Pos Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SC

1º Corcovado

3

1

1

0

0

1

0

1

2º Fanático

1

1

0

1

0

3

3

0

3º Renascença

1

1

0

1

0

3

3

0

4º Avaí

1

1

0

1

0

0

0

0

5º Ypiranga

1

1

0

1

0

0

0

0

6º Internacional

0

1

0

0

1

0

1

-1

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página