Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Ypiranga toma virada, se recupera e garante a liderança isolada do campeonato

 

jornal da cruzeiro

 

Em um jogo cheio de alternativas, intensamente disputado, o líder e o vice-líder do Campeonato Campolarguense de Futebol, Ypiranga e Corcovado, respectivamente, enfrentaram-se na tarde deste domingo (30) no José Galdino França, em Balsa Nova. O time alvirrubro de Palmeira saiu na frente, mas acabou tomando a virada. Sem se abalar, foi em busca da recuperação e conseguiu virar, vencendo por 3 a 2. A vitória isola o Ypiranga na liderança da competição, agora com 13 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Ypiranga foram assinalados por Oílson, abrindo o marcador da partida, e depois por Graxa – empatando em 2 a 2 – e Gilleard, que decretou a virada para 3 a 2. Mais uma vez, o meia atacante apareceu com destaque. Na partida anterior, no dia 23, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre a AMAC, em Campo Largo.

A vitória sobre o Corcovado, fora de casa, confirma a invencibilidade e o favoritismo do alvirrubro do título do Campeonato Campolarguense deste ano. Foram cinco jogos disputados, com quatro vitórias e um empate.

Juvenil

Na partida pela categoria juvenil, mais uma vez o time ypiranguista foi superior e conquistou mais uma vitória, por 2 a 0 sobre o Corcovado, com gols marcados por Otávio e Felipe Swiech. Com mais este triunfo, os meninos do Ypiranga mantém o time na liderança da categoria e também seguem como favoritos ao título.

 

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página