Ypiranga abriu o placar com gol de pênalti, mas depois não segurou o Inter e acabou perdendo (Foto: Folha).
Ypiranga abriu o placar com gol de pênalti, mas depois não segurou o Inter e acabou perdendo (Foto: Folha).

Ypiranga sai em desvantagem na final do Campeonato Campolarguense

 

O Ypiranga largou em desvantagem na final do Campeonato Campolarguense. Jogando em casa, na tarde de domingo (10), no Estadio João Chede, o alvirrubro perdeu por 4 a 2 para o Internacional, de Campo Largo, e agora precisa de uma vitória simples no campo adversário para levar a decisão para os pênaltis.

A equipe ypiranguista ficou em desvantagem logo nos primeiros minutos, após cobrança de escanteio e cabeçada certeira para o fundo das redes. Poucos minutos depois, os palmeirenses empataram em cobrança de pênalti.

Após o alvirrubro desperdiçar várias chances claras de gol, a expressão ‘quem não faz, leva’ foi aplicada no estádio João Chede. Através de outra penalidade o Internacional votou a ficar à frente no placar.

O Ypiranga foi em busca do empate e conseguiu marcar, mas na sequência voltou a ficar atrás do placar, tomando o terceiro e quarto gols da equipe de Campo Largo.

A equipe comandada por Gilceu Amâncio dos Santos vai à decisão no próximo domingo (17), precisando vencer o adversário no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Sub 17

A equipe sub 17l do Ypiranga confirmou o favoritismo e venceu o Avaí por 2 a 0 na primeira partida da decisão da categoria. Com o resultado, os palmeirenses podem jogar pelo empate no próximo domingo para ficar com o título da categoria.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página