Foto: Arquivo Folha.

Ypiranga recebe o Vila Velha no domingo em jogo que vale vaga para a decisão

 

jornal da cruzeiro

 

Uma decisão antes da decisão é o que o Ypiranga vai enfrentar no próximo domingo (19) contra o time do Vila Velha, de Ponta Grossa. Será a partida de volta da fase de semifinais, que vale vaga na decisão do título do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. No jogo de ida, empate em 0 a 0. Assim, quem vencer avança e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Com o time pronto para o confronto decisivo, o alvirrubro de Palmeira pode garantir a busca de mais um título na sua história centenária de muitas vitórias. Por sinal, um título inédito, pois é a primeira vez que o clube disputa a Liga de Ponta Grossa e pode ser campeão já na sua primeira participação.

Sobre a preparação ao longo das duas últimas semanas, desde o jogo de ida, e a expectativa para a partida de domingo, o técnico Duio destacou que o time fez dois jogos-treinos contra equipes que disputam o Campeonato Popular de Futebol. Ele ressaltou que os jogadores estão preparados, tanto física como psicologicamente para enfrentar o difícil adversário de domingo.

Ypiranga e Vila Velha estarão em ação na tarde de domingo, a partir das 15 horas, no Estádio João Chede. Existe a expectativa da presença de um bom público para torcer pelo alvirrubro e os ingressos custam R$ 5,00.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página