Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ypiranga perde de virada e Madeirit é campeão da 3ª Taça Paraná Juvenil

 

O segundo jogo da decisão da 3ª Taça Paraná Juvenil 2018 foi disputado neste domingo (3), no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava, entre Madeirit e Ypiranga. O time de Palmeira saiu na frente, mas não conseguiu suportar a pressão do adversário e acabou derrotado por 3 a 2. Assim, os guarapuavanos comemoraram o título e ao Ypiranga coube o vice-campeonato da competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol.

O Ypiranga abriu o marcador em gol assinalado por Guilherme. Mas o time da casa foi para cima, em busca do empate, e conseguiu o intento quando Neguinho empatou. Depois, Bruno marcou o segundo Ypiranga. Porém, Traiano colocou o time de Guarapuava em igualdade novamente e Erikson virou o placar para 3 a 2.

Na campanha do título da 3ª Taça Paraná Juvenil, o Madeirit ficou invicto, tendo disputado oito jogos sem sofrer derrota. O campeão venceu sete partidas e empatou um, exatamente com o Ypiranga no primeiro jogo da decisão, no dia 27 de maio, em Palmeira, em 0 a 0. O Ypiranga, por sua vez, venceu duas vezes, empatou três e perdeu três, tendo marcado oito gols ao longo da competição e sofrido nove.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página