Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga joga em casa buscando manter 100% de aproveitamento

 

banner-auto-posto-pp

 

Buscando manter aproveitamento de 100% no Campeonato Campolarguense de Futebol, o Ypiranga Futebol Clube volta a campo neste domingo (16). No Estádio João Chede, em Palmeira, recebe a equipe do Bonato, de Campo Largo. Uma vitória pode confirmar não só o aproveitamento integral nos três primeiros jogos como também a liderança isolada na classificação, uma vez que a outra equipe que venceu os dois primeiros jogos disputados, a AMAC, que lidera em função de maior saldo de gols, folga nesta rodada.

O time comandado pelo técnico Duio estreou no campeonato no dia 26 de agosto, jogando em Palmeira e vencendo por 2 a 1 o Avaí. Depois, no dia 2 de setembro, foi até Ponta Grossa para enfrentar o Palmeiras e venceu por 1 a 0. Agora, a expectativa é por mais uma vitória. O Bonato fez apenas um jogo e venceu o Renascença, em Porto Amazonas, na primeira rodada, com o que também tem 100% de aproveitamento.

Os times adultos de Ypiranga e Bonato entram em campo às 16 horas. Já às 14 horas, na partida preliminar, as equipes juvenis estarão em ação. A diretoria do Ypiranga confirmou a cobrança de ingressos no valor de R$ 10,00 para homem e de R$ 5,00 para mulheres. Crianças com até 10 anos de idade têm entrada gratuita no estádio.

Rodada

No último domingo (9), a Liga de Campo Largo suspendeu a rodada devido ao feriado de 7 de setembro. Agora, neste domingo, além do confronto entre Ypiranga e Bonato, em Palmeira, também acontecerão as partidas entre Avaí e Palmeiras, na Lapa, e Corcovado e Renascença, em Balsa Nova.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página