Foto: Divulgação / Ypiranga Futebol Clube
Foto: Divulgação / Ypiranga Futebol Clube

Ypiranga fica no empate na primeira partida da final da Taça Paraná Juvenil

 

A primeira partida decisiva da 3ª Taça Paraná Juvenil, entre Ypiranga e Madeirit, disputada no domingo (27), no Estádio João Chede, em Palmeira, terminou empatada em 0 a 0. O resultado demonstra o equilíbrio entre as duas equipes finalistas e deixa tudo aberto na decisão. O segundo jogo será disputado em Guarapuava, no próximo domingo (3), para definir o campeão.

O alvirrubro demonstrou maior intensidade de jogo nos primeiros minutos, tanto que com 9 minutos de partida dois jogadores do Madeirit receberam cartões amarelos por faltas duras, tentando barrar os avanços do time do Ypiranga. Depois as ações se equilibraram e a forte marcação prevaleceu, embora algumas chances de gols tenham sido criadas por ambas as equipes.

Destaque-se que o time de Guarapuava vinha com 100% de aproveitamento na competição, vencendo todos os seis jogos que disputou. O fato de term empatado a primeira, justamente na fase final, pode não abalar a confiança da equipe, mas também demonstra que o Ypiranga tem, sim, condições de jogar de igual para igual e até mesmo vencer o segundo jogo e ganhar o título de campeão da 3ª Taça Paraná Juvenil.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página