Foto: Reprodução / Rádio Ipiranga
Foto: Reprodução / Rádio Ipiranga

Ypiranga fica no empate com o Renascença em Porto Amazonas

 

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Campolarguense de Futebol, no domingo (15), no Estádio João Chede, em Porto Amazonas, Renascença e Ypiranga terminaram empatados em 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O alvirrubro de Palmeira conquistou um ponto e agora tem dois na classificação, onde aparece na quinta posição entre os seis clubes que disputam o certame. O alvinegro de Porto Amazonas tem os mesmos dois pontos, mas está na quarta posição por ter marcado mais gols: quatro, enquanto o Ypiranga marcou apenas um.

A segunda apresentação do Ypiranga no campeonato foi marcada pelas dificuldades apresentadas pelo adversário. O Renascença saiu na frente do marcador ainda no primeiro tempo, o que deixou o jogo com mais responsabilidade para o alvirrubro. Porém, já no início do segundo tempo, Mainha empatou para o Ypiranga.

Para o técnico Gilceu, embora a superação para buscar o empate, a arbitragem acabou atrapalhando o desempenho da equipe. Ele destacou a atuação do jogador Batata, atuando na cabeça de área e fazendo a proteção da zaga ypiranguista. O Ypiranga jogou com: Marcão, Wesley, Miranda (Vinícius), Sapo e Marcelo; Eric (Pablo), Batata, Mainha (Gregori) e Pedro Huk; Robertinho e Matusalém.

Fanático

No próximo domingo (22), o Ypiranga volta a jogar em casa, recebendo o Fanático, no estádio João Chede. O confronto entre o alvirrubro de Palmeira e o tricolor de Campo Largo revive um jogo de muita história do futebol amador da região. Quando o Ypiranga disputou campeonatos da Liga de Campo Largo, nos anos 1960 e no final dos anos 1990 e a partir do ano 2000, o duelo entre as duas equipes sempre foi marcado pela intensidade e pelo equilíbrio. Diante disto, um grande público é esperado para assistir ao jogo no próximo domingo, às 16 horas.

Classificação

 

Pos Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SC

1º Corcovado

4

2

1

0

0

2

1

1

2º Internacional

3

2

1

0

1

1

1

0

3º Fanático

2

2

0

2

0

4

4

0

4º Renascença

2

2

0

2

0

4

4

0

5º Ypiranga

2

2

0

2

0

1

1

0

6º Avaí

1

2

0

1

1

0

1

-1

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página