Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga estreia no próximo domingo na Taça Paraná Juvenil

 

No próximo domingo (15), às 15h30, a bola volta a rolar no gramado do estádio João Chede, em Palmeira. Na partida de estreia Taça Paraná Juvenil, o Ypiranga enfrenta o Nacional, de Colombo. A competição é promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e tem a participação de quatro clubes. Além do Ypiranga e do Nacional, também disputam a Taça Paraná o Grêmio Recreativo e Esportivo Madeirit, de Guarapuava, e o Três Jardins Futebol Clube, de Araucária.

Na Taça Paraná Juvenil, o Ypiranga deve utilizar como base o time campeão da Liga de Campo Largo em 2017 e que já vem treinando. Alguns reforços devem integrar a equipe, segundo informou José Francisco Ferreira, diretor do alvirrubro.

A expectativa dos dirigentes alvirrubros é por um bom resultado na competição e a torcida é convidada para prestigiar a estreia do time. O adversário conta com vários jogadores da base do Coritiba, o que deve representar um desafio bem maior para o Ypiranga do que os jogos disputados pelo Campeonato da Liga de Campo Largo.

Taça Paraná

Podem disputar a Taça Paraná Juvenil atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003. A disputa será em seis datas na primeira fase, com turno e returno. Os dois melhores classificam-se para a final, que acontece em duas datas. O primeiro colocado na primeira fase será beneficiado com o mando de campo na segunda partida na fase final, no dia 6 de junho.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página