Foto: Arquivo Folha

Ypiranga está pronto para enfrentar o Vila Velha no domingo em Ponta Grossa

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

No domingo (5), às 9h45, o Ypiranga estará em campo, na Arena Bambu, em Ponta Grossa, para enfrentar o Vila Velha. Durante a semana, os atletas treinaram forte na preparação e o time está pronto para o desafio, devendo atuar com força máxima. Será a partida de ida da fase de semifinais do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa.

Os dois times já se enfrentaram na competição, na primeira rodada do campeonato, no dia 17 de fevereiro, também em Ponta Grossa, quando aconteceu empate em 1 a 1. Agora, a vitória é o objetivo do time comandado pelo técnico Duio, que durante a semana comandou os treinos preparativos da equipe antes da partida e poderá contra com todos os jogadores para escalar a equipe.

O treinador elogiou o desempenho do time nas quartas de final, mas falou que nas semifinais não tem favorito. Duio destacou a evolução do adversário, que foi o quarto colocado no grupo B na fase classificatória e acabou eliminando o primeiro colocado do grupo A, o Unibox, na fase anterior. Quanto à sua expectativa, o treinador disse esperar um bom resultado em Ponta Grossa para depois decidir a vaga em casa com mais tranquilidade.

O jogo de volta entre Ypiranga e Vila Velha será disputado em Palmeira, no Estádio João Chede, no próximo dia 19, quando será definido um dos dois finalistas do campeonato.

O outro confronto das semifinais do Campeonato da Liga de Ponta Grossa será entre as equipes do América e do Metalurgente. A partida de ida será disputada na Arena W3, também a partir das 9h45 de domingo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página