campeonato-campolarguense-2018

Ypiranga enfrenta a AMAC em Campo Largo visando manter a liderança

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Líder do Campeonato Campolarguense de Futebol, com 7 pontos ganhos, o Ypiranga vai a Campo Largo neste domingo (23) para enfrentar o seu concorrente mais próximo, a AMAC, que tem 6 pontos ganhos e um jogo a menos. Uma vitória coloca o alvirrubro de Palmeira na liderança isolada e com boa vantagem sobre os demais, mas um empate pode manter o time na primeira colocação desde que o Corcovado não ganhe da Ferroviária, na cidade da Lapa.

Com uma campanha invicta, com três jogos, duas vitórias e um empate, o único representante de Palmeira na competição pode na rodada deste domingo, inclusive, garantir a passagem para a próxima fase. Isto depende da combinação de resultados dos demais jogos.

Além da partida entre AMC e Ypiranga, no Estádio Municipal Ari Moro, em Campo Largo, o campeonato tem mais dois confrontos programados. No Estádio Estação da Lapa, a Ferroviária recebe o Corcovado, de Balsa Nova, e no Estádio João Chede, em Porto Amazonas, o Renascença busca sua primeira vitória e seus primeiros pontos na competição diante do Palmeiras, de Ponta Grossa.

Nos três confrontos, as partidas preliminares, com início às 14 horas, envolvem as equipes da categoria juvenil, enquanto os times da categoria adulto entram em campo a partir das 16 horas.

Classificação

 

Times

P

J

V

E

D

GF

GC

SG

Ypiranga

7

3

2

1

0

4

2

2

AMAC

6

2

2

0

0

5

2

3

Corcovado

6

3

2

0

1

7

5

2

Bonato

4

2

1

1

0

4

3

1

Palmeiras

3

2

1

0

1

2

1

1

Avaí

0

3

0

0

3

2

6

-4

Renascença

0

3

0

0

3

7

12

-5

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página