Foto: Alysson Santos / Equipe DRAP

Ypiranga empata em 0 a 0 com o Vila Velha na partida de ida das semifinais

 

Palmeiras banner superior

 

Na partida de ida da fase de semifinais do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, o Ypiranga empatou em 0 a 0 com o Vila Velha, em Ponta Grossa. A partida de volta será disputada em Palmeira, no Estádio João Chede, no próximo dia 19. Neste primeiro confronto, os dois times entraram para vencer e conseguir vantagem para o jogo de volta, e foram muitas as oportunidades criadas, mas ninguém conseguiu transformá-las em gols.

No primeiro tempo, o que se viu foi o equilíbrio da partida nos primeiros minutos, embora o time da casa tenha aparecido com maior número de oportunidades de marcar, foi o Ypiranga quem chegou com mais perigo. Ainda na etapa inicial, o Ypiranga perdeu Marineu, que sofreu contusão e foi substituído por Guinho.

O cenário de equilíbrio da disputa persistiu na etapa final, mas a partir dos 20 minutos o que se viu foi mais disposição na busca pelo gol. Em muitas chances criadas de lado a lado, porém, os goleiros não tiveram muito trabalho, pois faltou precisão nas finalizações.

Em Ponta Grossa, na partida disputada na Arena Recanto do Bambu, o Ypiranga, comandado pelo técnico Duio, jogou e empatou com o Vila Velha formando com: Paulo, Graxa, Marcelo, Edimar e Wellinton; Tiago (Vinícius), Mascote, Io (Nano) e Marineu (Guinho); Edinho e Willian (Robson).

Decisão

Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, na partida de volta quem vencer garante a passagem para a decisão do título do campeonato. Agora, os times terão duas semanas de preparação para o confronto decisivo, que será o terceiro entre eles no certame. Foram dois empates – 1 a 1 e 0 a 0 – e, agora, um novo empate levará a disputa pela classificação à final para os pênaltis.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página