Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga empata e garante vaga na decisão da Taça Paraná Juvenil

 

Terminada a primeira fase da 3ª Taça Paraná Juvenil, promoção da Federação Paranaense de Futebol, as equipes do Ypiranga, de Palmeira, e do Madeirit, de Guarapuava, garantiram vagas para a decisão do título. Na última rodada, disputada no domingo (20), o Ypiranga foi a Colombo enfrentar o Nacional e o empate em 2 a 2 foi o suficiente para obter a vaga à final. O Madeirit jogou em Araucária, diante do Três Jardins, e venceu por 2 a 0.

Na partida em Colombo, no Estádio Municipal Lordes Geraldo, Ypiranga e Nacional empataram em 2 a 2. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo. O time da casa abriu 2 a 0, com Kevin aos 13 minutos e Eduardo aos 28. A reação do Ypiranga começou cinco minutos, com Bruno marcando aos 33 e aos 37 minutos, igualando o marcador.

Segundo colocado na primeira fase, o Ypiranga chega à decisão após seis partidas disputadas, das quais venceu duas, empatou outras duas e perdeu duas, somando 8 pontos. Já o primeiro colocado, o Madeirit, venceu todos os seis jogos que disputou, comando 18 pontos.

Com 100% de aproveitamento na competição, o time de Guarapuava é favorito para conquistar o título de campeão. No entanto, a disposição dos ypiranguistas promete ser empecilho para as intenções dos guarapuavanos. O primeiro jogo da final será disputado em Palmeira, no Estádio João Chede, no próximo domingo (27). A segunda partida da final acontece em Guarapuava, no dia 3 de junho, no Estádio Rubens de Mello.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página