Foto; Do Rico ao Pobre
Foto; Do Rico ao Pobre

Ypiranga disputa no domingo a primeira partida da fase de quartas de final

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

No próximo domingo (14), o Ypiranga volta a campo pelo Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. O time alvirrubro de Palmeira joga em Ponta Grossa, no Estádio Miró de Freitas, onde enfrenta o Milan/Santa Mônica, a partir das 9 horas e 45 minutos. Será a primeira partida das duas que os times disputam na fase de quartas de final do campeonato.

O jogo de volta, no próximo dia 21, será disputado no Estádio João Chede. Quem conseguir vencer o confronto passa para a fase de semifinais, entre os quatro melhores times da competição, dos quais sairão os dois finalistas que decidirão com qual deles fica o título de campeão.

O técnico do Ypiranga, Júlio Cezar Vida, o Duio, disse que o time está preparado para o jogo de domingo como esteve preparado desde o início do campeonato. Ponderou, no entanto, que nessa fase de mata-mata não há espaço para erros, pois, apesar da bela campanha na primeira fase, qualquer erro daqui para a frente pode custar a eliminação.

Duio destacou que o time treinou bem e que também fora de campo aconteceram muitas conversas. Ele elogiou o adversário, que assim como o Ypiranga, também conseguiu classificar-se de forma antecipada para a segunda fase. A expectativa do técnico é fazer um bom resultado no primeiro jogo para poder decidir em casa, com mais tranquilidade, a vaga para as semifinais.

Mais uma vez, Duio voltou a enaltecer as condições dos 25 atletas inscritos pelo Ypiranga, destacando que todos estão em condições de jogar. Porém, disse que ainda não tem definida a escalação do time titular que entrará em campo neste domingo. Dizendo que a base do time é a que vem atuando, ressaltou ter duas dúvidas, com um certo ar de mistério ou, mais provável, para deixar dúvidas no treinador do Milan/Santa Mônica quanto à escalação do seu time.

Jogos

Mais três jogos serão disputados pela fase de quartas de final do campeonato, todos na manhã de domingo, às 9h45, e também em Ponta Grossa. O W3 enfrenta o América, na Arena W3; o UCA tem pela frente o Metalurgente, no Estádio André Mulaski; e o Vila Velha vai enfrentar o Unibox, na Arena Bambu.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página