Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga confirma participação na Taça Paraná Juvenil 2018

 

Campeão da Liga de Campo Largo em 2017, o time sub-17 do Ypiranga participará da Taça Paraná Juvenil este ano. A confirmação da presença do alvirrubro na competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) aconteceu durante a reunião realizada na última quinta-feira (8), em Curitiba. Além do Ypiranga, outros três times confirmaram inscrição e participação.

A reunião foi realizada com a presença do vice-presidente da FPF, Idu Marcelo Blaszczak, o assessor da presidência, Robson Roberto Seerig, o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler, e o supervisor do Departamento de Registros, Éverton Amaro. Participaram também, representantes dos clubes inscritos na competição.

Ficaram definidas as participações do Ypiranga Futebol Clube (Palmeira), Grêmio Recreativo e Esportivo Madeirit (Guarapuava), Sport Cube Nacional (Colombo) e Três Jardins Futebol Clube (Araucária). Também, que terão condições de jogo os atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003. A disputa será em seis datas na primeira fase, com turno e returno. Os dois melhores classificam-se para a final, que acontece em duas datas. O primeiro colocado na primeira fase será beneficiado com o mando de campo na segunda partida na fase final.

Estreia em casa

A competição tem seu início previsto para dia 15 de abril e, por unanimidade, os clubes concordaram que o Ypiranga dispute a primeira rodada do primeiro turno em casa, em virtude do aniversário da cidade. A final acontece em 6 de junho. Os jogos serão realizados aos domingos, com início às 15h30.

Para a Taça Paraná Juvenil, o Ypiranga deve utilizar como base o time campeão da Liga de Campo Largo, que já vem treinando. A expectativa dos dirigentes alvirrubros é por um bom resultado na competição e já convida a torcida para prestigiar a estreia do time, cujo adversário deve ainda ser definido.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página