Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Ypiranga começa returno da Taça Paraná Juvenil em busca de vaga na final

 

Depois de um empate, uma vitória e uma derrota no primeiro turno da Taça Paraná Juvenil, o Ypiranga entra em campo no próximo domingo (6) para disputar a primeira partida do segundo turno. Em casa, no Estádio João Chede, recebe o time do Três Jardins, de Araucária, às 15h30, em busca de mais uma vitória, para ficar mais perto da vaga para a decisão da competição.

No primeiro turno, o Ypiranga venceu o Três Jardins por 1 a 0, jogando em Araucária, no Estádio Municipal Emílio Gunha. O gol foi marcado pro Erosa, aos 32 minutos do segundo tempo.

O Ypiranga estreou na Taça Paraná Juvenil no dia 15 de abril, em Palmeira, empatando com o Nacional, de Colombo, em 1 a 1. Depois foi a Araucária e venceu o Três Jardins, no dia 22 de abril. E no último domingo (29), em Guarapuava, foi derrotado pelo Madeirit por 1 a 0.

Na classificação do primeiro turno, com 100% de aproveitamento o líder é o Madeirit, com 9 pontos ganhos em três jogos. Depois vem o Ypiranga, com 4 pontos, o Três Jardins, com 3 pontos, e o Nacional, que tem apenas 1 pontos ganho.

Pelo regulamento da competição, que é promovida pela Federação Paranaense de Futebol, os dois primeiros colocados decidem o título. A primeira partida terá mando do segundo colocado e o segundo jogo acontece na casa do primeiro colocado.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página