Foto: reprodução / Whatsapp
Foto: reprodução / Whatsapp

Ypiranga busca vitória em Balsa Nova para se isolar de vez na liderança

 

propaganda superior site - don giovanni2

 

Líder do Campeonato Campolarguense de Futebol, com 10 pontos ganhos, o Ypiranga tem mais um compromisso, neste domingo (30), fora de casa. Em Balsa Nova, no estádio José Galdino França, o alvirrubro de Palmeira vai enfrentar o Corcovado, que é o segundo colocado, com 9 pontos. Assim, quem ganhar fica com a liderança do campeonato.

Uma vitória do Ypiranga garante a liderança ainda mais isolada, com quatro pontos à frente do segundo. O objetivo do alvirrubro é vencer, manter-se na liderança e garantir a vantagem de decidir em casa as partidas das próximas fases do campeonato.

No último confronto pelo campeonato, no dia 23, em Campo Largo, o Ypiranga derrotou a AMAC, concorrente direto na parte de cima da tabela. A vitória por 1 a 0, na ocasião, colocou o time de Palmeira na liderança e, de quebra, garantiu a classificação antecipada para a fase seguinte da competição.

Por outro lado, o time da casa também quer a vitória e, com ela, a liderança da competição. Com isto, assim como o Ypiranga, garantiria de forma antecipada a classificação para a próxima fase. Por isso, o que se espera de Corcovado e Ypiranga é um jogo bastante disputado.

As equipes da categoria adulto entram em campo às 16 horas, enquanto os times juvenis fazem o jogo preliminar, com início às 14 horas.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página