Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Virada de ano em Palmeira será sem chuva e com calor

 

Para quem ficar em Palmeira para a virada de ano, por opção ou obrigação, a boa notícia é que não deve chover e deve fazer calor no final da noite de 31 de dezembro e início da madrugada de 1º de janeiro. Há previsão de chuva tanto para o último dia de 2017 como para o primeiro de 2018, mas em volumes moderados, de 15 mm e 8 mm, respectivamente. Mesmo com alta nebulosidade, o sol aparece entre as nuvens e garante o calor nos dois dias.

No domingo (31), segundo a previsão do Climatempo, o sol deve aparecer entre muitas nuvens e, apesar das pancadas de chuva no final da manhã, durante a tarde e início da noite, os termômetros devem chegar a 29ºC. No final da noite, sem chuva, a temperatura deve ficar em 22ºC.

Na virada de ano, o início da primeira madrugada de 2018 deve ter temperatura de 21ºC. Muitas nuvens no céu representam chuva fraca no final da manhã e durante a tarde e início da noite. As temperaturas, durante o dia, podem chegar a 31ºC, de acordo com o Climatempo.

Na terça-feira (2) e na quarta-feira (2), há previsão de chuva para Palmeira, mas o tempo fica aberto e sem chuva a partir de quinta-feira (3), com temperaturas em elevação, podendo chegar a 31ºC no sábado (6) e no domingo (7), garantindo sol e calor para o primeiro final de semana de 2018.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página