Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Vigilância Sanitária realiza treinamento para manipulação e comércio de alimentos

 

Palmeiras banner superior

 

Através da equipe de Vigilância Sanitária, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeira promove, na próxima terça-feira (16), treinamento direcionado a pessoas que trabalham com manipulação ou comércio de alimentos no município.

Com intuito de qualificar e trazer maiores informações na manipulação de produtos alimentícios, o mini-curso abordará a legislação, documentação, estrutura física e manual de boas práticas do manuseio de alimentos; totalmente de forma gratuita e aberta a toda população palmeirense que tiver interesse em participar, contando com certificação e material de apoio.

Os interessados podem optar pelo horário de preferência, já que a Secretaria disponibilizou duas turmas. Uma das 8 horas 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e a outra das 13 horas e 30 minutos até as 17 horas. O curso será realizado no salão da Secretaria Municipal de Educação, na rua 15 de Novembro, 567.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site da Prefeitura ou diretamente no setor da Vigilância Sanitária, localizado na rua Jesuíno Marcondes, 635. Mais informações sobre o mini-curso podem ser obtidas através do telefone 3909-5096.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página