Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Palmeira
Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Palmeira

Vereadores lamentam a não reeleição de deputados ligados a Palmeira

 

propaganda superior site - don giovanni2

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, realizada na terça-feira (10), o vereador Marcos Ribas (PSDB), em explicação pessoal, disse lamentar a não eleição de alguns candidatos a deputado, tanto federal como estadual, nas eleições do último domingo. Da mesma forma, o presidente da Câmara, vereador Pastor Anselmo (Progressistas), também manifestou seu lamento pela não reeleição de alguns parlamentares.

Ribas, em sua fala, citou nomes, como do deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), que foi apoiado por ele. Também falou do deputado estadual Márcio Pauliki (Solidariedade), apoiado pelo vereador João Alberto Gaiola (PDT), que não co nseguiu a eleição para a Câmara Federal, e do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que em sua campanha teve apoio dos vereadores Denis Sanson (Democracia Cristã) e João Savi (PDT).

O vereador do PSDB disse que a população não entendeu a mensagem de que Palmeira precisa de representação política, alegando que emendas e recursos acontecem através dos deputados. Ele afirmou que toda a população perdeu com a não eleição desses deputados e que, sem ter vergonha, continua defendendo a tese de que é preciso ajudar quem ajuda Palmeira.

Atenção

Logo em seguida, em sua fala de encerramento da sessão, o presidente da Câmara, vereador Pastor Anselmo também disse lamentar o insucesso de alguns deputados que tentavam a reeleição. Ele também afirmou esperar que candidatos eleitos que tiveram votações expressivas em Palmeira passem a olhar com atenção e ajudar o município.

Mesmo que eles não tenham contatos com vereadores de Palmeira, é preciso que alguém vá até eles e chame a atenção”, disse o presidente sobre os deputados eleitos.

O presidente da Câmara defendeu que os vereadores contem para a população sobre as conquistas obtidas pelo município através de emendas e indicações apresentadas por deputados, para que a “população vote de forma a respeitar o trabalho dos vereadores e estes possam cobrar dos deputados mais atenção para Palmeira”.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página