Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

UEPG oferta 20 vagas em teste seletivo para professor colaborador

 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realiza processo seletivo para a contratação de professor colaborador, não integrante da carreira docente. A instituição oferta 20 vagas, distribuídas entre os setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia (3); de Ciências Biológicas e da Saúde (12); de Ciências Sociais e Aplicadas (2); e de Ciências Humanas, Letra as Artes (3). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 27 de junho.

Após o preenchimento dos dados para inscrição, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição que deverá ser entregue, assinada, no momento da realização da prova escrita. Também deverá imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, com vencimento em 28 de junho, no valor de R$ 105,00.

A prova escrita será realizada no dia 16 de julho, em local a ser definido, quando serão informados data, horário e local de realização da prova didática. O processo seletivo prevê também avaliação de títulos. O edital com o resultado final será divulgado, em até sete dias úteis após a data de realização da prova didática.

Interessados em participar do processo seletivo e concorrer às vagas ofertadas para professor colaborador da UEPG podem acessar a íntegra do edital do processo seletivo clicando AQUI.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página