Provas do vestibular da UEPG em Palmeira acontecem no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (Foto: Arquivo Folha).
Provas do vestibular da UEPG em Palmeira acontecem no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (Foto: Arquivo Folha).

UEPG divulga ensalamento de candidatos para o Vestibular de Inverno

 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou na sexta-feira (8) o ensalamento dos candidatos do Vestibular de Inverno 2018 para as provas que serão aplicadas nos dias 8 e 9 de julho. Em Palmeira, os candidatos farão provas no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves. Também serão realizadas provas na cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

O concurso registra 10.970 inscritos, para 713 vagas distribuídas em 35 cursos nos campi de Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Na página do vestibular (www.cps.uepg.br/vestibular), o candidato vai encontrar a relação do ensalmenteo geral do concurso. Para saber informações sobre a sua inscrição deverá acessar o sistema, informando o número do protocolo e a senha cadastrada no ato da inscrição. Caso o candidato não tenha esses dados em mãos, o sistema permite recuperar tanto o número da inscrição como a senha.

A UEPG não utiliza ficha de inscrição para o acesso aos locais de prova. Para tal, o candidato deverá apresentar apenas um documento original e oficial de identificação. Os candidatos serão identificados pelos fiscais de sala, mediante a coleta de impressões digitais (identificação datiloscópica).

Nos dias 8 a 9 de julho, serão aplicadas as provas de Conhecimentos Gerais e Redação e Vocacionada, com divulgação dos cadernos de questões nos mesmos dias. Os gabaritos serão publicados em 10 de julho. Até 31 de agosto, a UEPG divulga a relação de aprovados em primeira chamada.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página