Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Tripla colisão de automóveis na PR 151 deixa dois homens feridos

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Na tarde de sexta-feira (3), às 16h09, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado, pelo telefone 193, para prestar atendimento a um acidente de trânsito. No trecho urbano da PR 151, três automóveis envolveram-se em colisão, que resultou em ferimentos moderados em um homem de 49 anos e ferimentos leves em outro, de 37 anos.

O acidente aconteceu no quilômetro 383 da rodovia, no acesso para a rua Padre Anchieta. Os veículos envolvidos eram um GM Classic Life, cor bege, um Ford Fiesta, preto, e um Volkswagen Gol, cor preta. Segundo testemunhas, o Gol colidiu contra a lateral do Classic, tombou e acertou o Fiesta.

Os condutores do Gol e do Classic sofreram ferimentos. O primeiro com ferimentos leves e o segundo com ferimentos moderados. Ambos foram atendidos no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e depois encaminhados para o Pronto Atendimento da Santa Casa, onde receberam atenção médica.

Equipe da Polícia Militar de Palmeira também compareceu para fazer a proteção no local e os registros devidos, uma vez que o acidente resultou em vítimas com ferimentos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página