Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Três são presos por tentativa de homicídio com golpes de facão

 

Na noite de sábado (9), por volta de 20 horas, a Polícia Militar de Palmeira foi acionada e prestou atendimento a um caso de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Vila Monjolo, onde um homem de 25 anos foi ferido por golpes de facão na cabeça, mãos e pernas. Pouco depois, os policiais localizaram três suspeitos de participação no caso, que acabaram detidos.

Bastante ferida, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Palmeira, em estado grave, segundo o relatório da PM. As buscas aos suspeitos começaram logo em seguida

Algumas horas depois do acontecido, a PM conseguiu localizar e prender três suspeitos de envolvimento no caso. Os possíveis autores da tentativa de homicídio têm idades de 20, 24 e 28 anos de idade. Um deles, no momento da abordagem, estava com as mãos sujas de sangue. No quintal da residência de um dos suspeitos foi localizado um facão, possivelmente utilizados para cometer as agressões.

Os três suspeitos foram encaminhados pela PM à 40ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanecem detidos e responderão pelo crime cometido.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página