Foto: Divulgação / Escola de Futebol Gol de Ouro
Foto: Divulgação / Escola de Futebol Gol de Ouro

Time de Palmeira goleia e segue 100% na Copa Foot Training

 

Em partida disputada no último sábado (15), no Estádio Antônio Tibagi de Freitas, em Palmeira, o time da categoria sub-17 da Escolinha de Futebol Gol de Ouro venceu por 7 a 1 o time da Escola de Futebol Toque de Letra, de Ponta Grossa, em partida válida pela Copa Foot Training de Futebol 7. Com a goleada, o time palmeirense mantém 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias nas três partidas disputadas até o momento.

Além do destaque para o desempenho do time de Palmeira, também a presença de público no estádio merece atenção. Há muito, não se via o Estádio Antônio Tibagi de Freitas com as arquibancadas tomadas. Os gols da goleada foram marcados por Ítalo Barausse (3) Pedro (2), Diego Freitas e Rafael Pereira.

Com mais uma vitória e a equipe em crescimento, o técnico Marcos Elói Machado Coelho já projeta os jogos da fase semifinal da competição.

Amistoso

A equipe sub-14 da Escola de Futebol Gol de Ouro esteve em campo na partida preliminar, enfrentando também a Escola de Futebol Toque de Letra. Vitória dos palmeirenses por 2 a 1 na primeira oportunidade em que o time desta categoria disputou uma partida.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página