Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tiago é terceiro no ranking do CMMTB com 2º lugar em Campina Grande do Sul

 

Conquistando o melhor resultado desde que começou a competir em provas de mountain bike, o palmeirense Tiago Voinarovicz assumiu o terceiro lugar na classificação do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike (CMMTB), categoria Light Master 40-44. Ele foi segundo colocado na 6ª etapa do campeonato, disputada no último domingo (6), em Campina Grande do Sul. O resultado levou o palmeirense a conquistar uma posição no ranking, onde aparece na segunda colocação com 58 pontos conquistados nas seis primeiras etapas.

Tiago, que compete pela equipe PedalSul, de Curitiba, cruzou a linha de chegada após pedalar pouco mais de16 quilômetros do percurso com o tempo de 41 minutos 2 segundo e 733 milésimos. Ele ficou a menos de três segundos do primeiro colocado e vencedor da prova e abriu quase dois segundo de vantagem sobre o terceiro colocado e quase 30 segundos sobre o quarto colocado, o ciclista campo-larguense Jair da Cruz, atual líder do ranking da categoria.

O Campeonato Metropolitano de MTB de 2017 tem programadas ainda mais duas etapas, a serem disputadas nos dias 17 de setembro e 29 de outubro, em locais a serem definidos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página