Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Tentativa de roubo a carro-forte na PR 151 tem tiros e veículo queimado

propaganda superior site - don giovanni2

 

Uma tentativa de roubo contra um carro-forte aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), por volta de 17h15, na PR 151 entre Palmeira e Ponta Grossa, próximo à ponte sobre o rio Caniú. Seguranças do carro-frote trocaram tiros com os bandidos e um motorista de caminhão que passava pelo local foi atingido por tiro. O motorista do carro-forte conseguiu fugir pela estrada que liga a PR 151 à localidade da Vilinha, conhecida como Estrada do Corredor, onde um veículo Renault Clio foi queimado pelos bandidos.

Policiais militares de Palmeira e de Ponta Grossa e também policiais rodoviários estão em diligências na região na tentativa de capturar os responsáveis pela tentativa de assalto e troca de tiros. O carro-forte foi abrigado em um galpão e o dinheiro que transportava não foi levado pelos bandidos.

Um Toyota Corolla, roubado na localidade da Vilinha, seria um dos veículos usados pelos bandidos na ação. Testemunhas relataram que homens fortemente armados desceram deste veículo já abrindo fogo contra o carro-forte. Um tiro de raspão, na região do tórax, atingiu o motorista de um caminhão que transportava cilindros de gases. Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira prestou atendimento à vítima no local e fez seu encaminhamento à Santa Casa de Palmeira.

A rodovia ficou interditada durante algum tempo no local onde aconteceu a abordagem e troca de tiros, mas o trânsito voltou à normalidade logo em seguida.

Texto atualizado às 21h03

Foto: Reprodução / Redes sociais

Foto: Reprodução / Redes sociais

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página