Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Tentativa de “golpe do paco” no Centro termina em roubo de dinheiro

 

No final da manhã de segunda-feira (20), a Polícia Militar atendeu solicitação de uma pessoa que foi vítima de roubo após tentativa de aplicação do conhecido “golpe do paco”. O fato ocorreu por volta das 11 horas, na rua Jesuíno Marcondes, no Centro da cidade. A vítima teve dinheiro retirado de seu bolso, de forma forçada, configurando a situação de roubo, conforme informações da PM.

A vítima relatou que havia saída uma agência bancária, onde havia feito retirada de dinheiro que colocou no bolso. Caminhando pela rua, à sua frente uma pessoa deixou cair um suposto maço de dinheiro. Aí uma outra pessoa apanhou o pacote e perguntou a ela se deveriam devolver ao que deixou cair, no que respondeu que sim. Porém, um dos golpistas pediu à vítima uma certa quantia em dinheiro, que ela se recusou entregar. Foi neste momento que teve o dinheiro arrancado à força de seu bolso.

Depois do roubo do dinheiro, o golpista fugiu pela rua Cel. Macedo. A vítima acionou a PM, que compareceu, ouviu o relato da descrição do autor do roubo e fez buscas, mas não conseguiu localizá-lo. A ocorrência foi registrada na 40ª Delegacia Regional de Polícia e está sob investigação.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página