Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Temperatura cai lentamente e frio deve chegar com força na próxima semana

 

Nos próximos dias, até domingo (13), os moradores de Palmeira e região sentirão a temperatura cair de forma gradual, Isto é um prenpuncio para o frio que deve chegar com força já na próxima semana, quando estão previstas temperaturas mínimas em torno de 6ºC no dia 20 de maio. As características do outono ficarão mais acentuadas a partir da metade da próxima semana, com previsão de chuvas e a temperatura máxima não indo além de 14ºC, segundo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Enquanto o frio não chega, o Simepar faz previsão de tempo instável com possibilidade de chuva para Palmeira nesta terça-feira (8). Os termômetros devem marcar entre a mínima de 14ºC na madrugada até 25º à tarde. Estas condições de temperaturas devem ser constantes até sábado (12), pois a partir de domingo o tempo começa a mudar e a temperatura mínima deve ficar em 10ºC, apesar do céu claro e ensolarado.

Para a próxima semana, a previsão do Simepar aponta para temperaturas máximas em declínio, chegando a 14ºC nos dias 16 e 17, quando deve também chover com intensidade. As mínimas também despencarão, com previsão de chegarem a 6ºC nos dias 20 e 21, ou seja, a menor temperatura de 2018, fazendo com que a população recorra a agasalhos, casacos e acessórios para enfrentar a primeira onde de frio do ano.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página