Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Som alto em festa na Vila Rosa termina com quatro pessoas levadas à 40ª DRP

 

Em mais um caso registrado pela Polícia Militar de Palmeira, na madrugada desta segunda-feira (16) quatro pessoas foram encaminhadas pela PM para a 40ª Delegacia Regional de Polícia devido à perturbação de sossego. A ocorrência foi atendida por volta das 2 horas, após recebimento de denúncias anônimas via telefone 190. No bairro da Vila Rosa, duas mulheres, um homem e uma adolescente participavam de uma festa, com som alto e bebidas alcoólicas.

Foras vizinhos incomodados com o barulho quem fizeram denúncias sobre perturbação de sossego, reclamando do som alto. Equipe da PM deslocou-se para o endereço onde acontecia a festa e os policiais confirmaram a denúncia. A responsável pela casa, uma jovem de 19 anos, foi identificada. Outra mulher, de 22 anos, proferiu desacato contra os policiais e foi presa. Um homem de 21 anos foi flagrado portando uma porção de maconha e uma adolescente estava bebendo.

Todos os quatro foram detidos e encaminhados para a 40ª DRP, junto com uma caixa de som usada na festa e algumas bebidas alcoólicas que já estavam abertas. A adolescente recebeu atendimento do Conselho Tutelar, que acionou familiares. Os adultos responderão pelos respectivos delitos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página