Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Som alto e agressão a PMs levam dois para a Delegacia de Polícia

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

A Polícia Militar de Palmeira recebeu denúncia, via telefone 190, no final da noite de segunda-feira (8), por volta de 23h30, de que na praça Marechal Floriano Peixoto som automotivo em volume excessivo provocava perturbação de sossego. O caso terminou com duas pessoas conduzidas para a 40ª Delegacia Regional de Polícia .

Equipe da PM foi até o local e abordou uma caminhonete Volkswagen Saveiro. Em vistoria, constatou-se que o veículo apresentava características originais alteradas, uma vez que estava rebaixado, com suspensão a ar sem a devida autorização do Departamento de Trânsito.

O condutor foi informado de que o veículo seria apreendido, momento quando um amigo dele, com sinais visíveis de embriaguez, segundo consta do relatório da Polícia Militar, tentou intervir na ação agredindo os policiais. Ele foi detido e preso e, junto com o condutor do veículo foram levados até a Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

O veículo foi apreendido e acabou recolhido ao pátio do 3º Pelotão da Polícia Militar. O proprietário terá que providenciar a restituição do mesmo ao seu estado original, conforme prevê a legislação.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página