Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Shows musicais da Expo Palmeira têm público pagante de 9 mil pessoas

 

jornal da cruzeiro

 

Os números da Expo Palmeira 200, realizada entre quinta-feira (9) e domingo (12), não atingiram as expectativas da organização, mas não decepcionaram. Os shows musicais na arena montada no Estádio Municipal Arlei José Corsi tiveram público total de aproximadamente 9 mil pagantes, segundo informações da Drial Eventos, empresa concessionária da Expo Palmeira.

Na quinta-feira, primeiro dia da programação de shows, o funkeiro Jerry Smith e o sertanejo Felipe Araújo levaram 2.500 pagantes a assistir suas apresentações. Na sexta-feira (10), foram 1.400 pagantes que assistiram ao show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. 

Já no sábado (11), com muita chuva, o show de samba e pagode de Alexandre Pires teve o menor público pagante entre todos, 1.100 espectadores. E no domingo, foram 4 mil pagantes ao show do sertanejo Gustavo Lima, o último da programação de shows da Expo Palmeira e o de maior público.

Em comparação com o público pagante dos shows apresentados na edição da Expo Palmeira em 2018, este ano foram 3 mil a menos. O fato é que a chuva atrapalhou o movimento de público, especialmente no sábado, quando choveu muito à tarde e também à noite, inclusive durante o show.

Foto: Folha

Foto: Folha

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página