Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Show de humor termina em briga generalizada e dois vão parar na Delegacia

 

Uma briga generalizada interrompeu e pôs fim a um show de stand up comedy na noite de quinta-feira (14). A apresentação dos humoristas Halorino Junior, de Ponta Grossa, e Igor Moreira, de Palmeira, em uma hamburgueria na rua Jesuíno Marcondes, no Centro, acabou em confusão provocada por frequentadores, por volta de 22h10. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, as três pessoas que deram início à briga já haviam deixado o local.

Enquanto os policiais ouviam relato de frequentadores, funcionários e do proprietário do estabelecimento, o veículo com o qual os suspeitos haviam saído do local, um Ford Mustang, realizada manobras bruscas na rua. PMs seguiram no encalço dos suspeitos e em uma residência encontraram dois deles, que foram detidos.

Os suspeitos, dois homens, um de 31 e outro de 40 anos, foram encaminhados para a 40ª Delegacia Regional de Polícia. Três pessoas ficaram feridas na briga reconheceram os dois como autores das agressões. Além de provocar ferimentos em frequentadores do show, na fuga os suspeitos bateram o Mustang em outro veículo, um Escort.

Enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, o carro dos suspeitos passou pelo local, realizou manobras bruscas e fugiu. A PM realizou buscas e encontrou dois homens em uma residência. Os suspeitos de 31 e 40 anos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Os causadores da briga devem responder a inquérito policial, podendo ser indiciados por lesão corporal e danos ao patrimônio alheio, tanto da hamburgueria como do veículo contra o qual bateram na fuga. Também pode ser responsabilizado o motorista do Mustang por direção perigosa.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página