Secretaria de Obras da Prefeitura aplica 160 toneladas de asfalto em ruas de Palmeira

Durante o mês de junho mais de 4,1 mil metros quadrados de ruas de Palmeira receberam recapeamento asfáltico. De acordo com o secretário de Obras, Ademir Pickler, as ruas Coronel Pedro Sherer, Benjamin Malucelli, Ricardo Borges Seixas e o Beco da Vila Maria receberam cerca de 160 toneladas de asfalto e 80 toneladas de pedra graduada, “Levando em conta todo o material utilizado e o custo no preparo da emulsão asfáltica, essas ruas receberam investimento de aproximadamente R$ 45,6 mil”, comentou o secretário.
 
A Rua Abelegi Alves na Vila Boles também recebeu melhorias nos últimos meses, aproximadamente 1,9 mil metros quadrados da via foram contemplados com micro revestimento, que servirá como proteção para aumentar a vida útil do asfalto que já existe no local.
 
O sistema de escoamento de água no prolongamento da Rua Coronel Pedro Sherer passou por uma readequação. Segundo Pickler, cerca de 14 manilhas precisaram ser trocadas após um deslizamento de terra na área. “As manilhas já foram substituídas, agora precisamos realizar o enchimento de terra, que será executado assim que o tempo melhore”, finalizou Pickler.
 
Pavimentação em vilas continua
 
As obras de pavimentação e urbanismo de ruas do loteamento Woyla Brudzinska, da Vila Boles seguem em ritmo forte, ao todo, contando com as obras que acontecerão também na Colônia Francesa, dezenove ruas de Palmeira serão asfaltadas. As obras foram possibilitadas após a Câmara Municipal de Palmeira devolver R$ 3.5 milhões aos cofres da prefeitura.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página