Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Secretaria de Educação de Palmeira divulga notas do PSS após recursos

 

jornal da cruzeiro

 

Após a análise de títulos, publicação do resultado com notas e vencido o prazo para apresentação de recursos, a comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira publicou, na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Município, o resultado om as notas dos inscritos que apresentaram recursos após a avaliação de títulos.

Para os cargos de nível superior, as notas pós recursos devem incluir no cadastro de reserva, aptos para eventual convocação em caso de necessidade por parte da Secretaria, duas assistentes sociais, uma nutricionista, três professores de Educação Física, 21 professoras de educação infantil e 16 professoras dos anos iniciais do ensino fundamental.

Já para os cargos de nível médio, constam do cadastro de reserva os nomes de 23 auxiliares administrativos e nove motoristas com carteira de habilitação categoria D.

Após a divulgação do resultado final, com as notas de classificação todos os inscritos, os contratos com os profissionais que possam ser convocados para assumir emprego público serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e com prazo determinado, com vencimento ainda em 2019.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página