Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Santa Casa incentiva prevenção do câncer de mama e do colo do útero

 

wizar-banner-site

 

Este mês tem o tema Outubro Rosa e, por isso, a Santa Casa de Palmeira promove a ação “Amor Rosa”. Esta campanha pretende proporcionar cuidados com a saúde da mulher, com ênfase à prevenção do câncer de mama e do colo do útero. São parceiros da Santa Casa na ação, laboratórios de análises clínicas, consultores de cosméticos e médica ginecologista.

Como forma de incentivo às mulheres na prevenção desses tipos de cânceres, em outubro, a Santa Casa oferece exames de mamografia por R$ 75,00 e o teste de Papanicolau por R$ 20,00.

Na mesma ação, em parceria com o Lions Clube de Palmeira, o hospital oferta 40 exames gratuitos, sendo 20 de mamografia e 20 de Papanicolau, para mulheres com idade entre 40 a 70 anos, com baixa renda.

O cadastramento das interessadas em realizar os exames acontece na próxima quinta-feira (4), na sede do Lions Clube, localizada na PR 151, entre 13 e 17 horas. A preferência é das mulheres que apresentarem o pedido médico, que não tenham feito o exame nos últimos 12 meses. Para o cadastro é obrigatória a apresentação de RG ou CPF e o cartão Bolsa Família.

Para as funcionárias do hospital e atendentes do pronto atendimento serão ofertados descontos para a realização dos exames de Mamografia, Papanicolau e consultas ginecológicas.

No dia 26 deste mês, será realizada uma tarde da beleza, com palestra sobre o câncer de mama e dicas de maquiagem e cuidados com a pele.

Mais informações sobre a programação da ação “Amor Rosa” da Santa Casa de Palmeira podem ser obtidas através do telefone 3252-3435.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página