sanepar-interrupcao-abastec

Sanepar comunica interrupção do abastecimento de água no domingo

colegio-realeza-banner

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está informando que, no próximo domingo (16), realizará obras de melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Palmeira. Em virtude disto, a produção de água tratada ficará interrompida, entre as 8 e as 17 horas, período em que haverá interrupção do abastecimento na cidade.

A normalização do abastecimento vai ocorrer gradativamente durante a noite e madrugada de segunda-feira (17). Somente ficarão sem água os clientes que não dispõem de caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação a companhai aos clientes é para evitar desperdícios, em qualquer situação.

Caso haja dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, pede-se ao cliente que tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página