Foto: Divulgação / Desafio da Cevada MTB
Foto: Divulgação / Desafio da Cevada MTB

Prova de ciclismo Milk Race é atração em Witmarsum neste domingo

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Neste domingo (14), Witmarsum será, mais uma vez, palco da prova de ciclismo Milk Race, em sua segunda edição. O evento faz parte da programação oficial pelos 200 anos de palmeira e a expectativa dos organizadores é pela participação de, pelo menos 800 atletas e suas bikes percorrendo percursos entre 22 e 52 quilômetros, de acordo com cada categoria.

A partir das 8h30, no Centro Cultural, Social e Esportivo de Witmarsum, estará aberta a secretaria da prova para receber os competidores já inscritos e fazer a entrega de materiais. Às 9h30 será realizado o plantio de árvore em homenagem aos 200 anos de Palmeira. A largada da prova está prevista para as 10h30. Serão disputadas três categorias: Pro, com percurso de 55 quilômetros, a mais longa delas; Sport, com 42 quilômetros, e Turismo, com 22 quilômetros de percurso.

Ao meio-dia acontece a premiação dos vencedores da categoria Turismo e as 13 horas serão entregues os prêmios para os vencedores das categorias Sport e Pro. Os troféus que serão entregues aos competidores foram idealizados em homenagem a localidade de Quero-Quero, um dos cenários do percurso da Milk Race este ano.

A Milk Race 2019 também contará com festival gastronômico e cultural, além de shows musicais, com bandas de rock e blues, a partir das 14 horas. O público poderá entrar no local do evento fazendo a doação, como ingresso, de duas caixas de leite longa vida

Na edição de 2018 mais de 800 atletas, representando mais de 20 municípios da região, prestigiaram e venceram os desafios das trilhas, estradões, subidas e descidas na região de Witmarsum. A Milk Race é organizada pela Desafio da Cevada Mountain Bike.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página