Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Professora vira refém de bandidos e tem veículo levado por dupla armada

colegio-realeza-banner

Na noite de segunda-feira (10), por volta de 22 horas, uma professora foi sequestrada quando saía do Colégio Estadual Cel. David Carneiro, na rua Cel. Alípio do Nascimento. Ela ficou como refém de uma dupla de bandidos armados e acabou sendo abandonada às margens da PR 151, próximo à localidade de Pinheiral de Cima. O veículo, um Chevrolet Tracker, cor branca, foi levado pelos bandidos.

Segundo o relatório da Polícia Militar, o esposo da vítima compareceu à sede do Pelotão da PM de Palmeira e relatou que sua esposa havia telefonado para ele informando estar abandonada na localidade de Pinheiral de Cima. Ela contou que foi rendida por dois homens armados, no momento em que saía da escola, e obrigada a entrar no carro. Os ladrões tomaram o rumo do bairro da Colônia Francesa e de lá seguiram pela PR 151 até a localidade onde ela foi liberada.

O relatório da PM informa, ainda, que já no início da madrugada desta terça-feira (11), o vigilante de uma empresa de monitoramento informou que o veículo roubado em Palmeira estava abandonado na rua Bário, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Equipes da Polícia Científica fizeram a perícia e o carro foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar e prender os responsáveis.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página