Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Prefeitura pede suplementação de mais de R$ 1 milhão para pavimentar ruas

 

Foi convocado para votação em primeiro turno na sessão da Câmara Municipal de Palmeira que acontece na próxima terça-feira (24), o projeto de lei que trata de autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.090.153,59 para a Secretaria de Obras e Infraestrutura. Segundo a justificativa do projeto, o valor será investido na pavimentação de ruas do Centro e bairros, além da continuação de obras de sistemas de abastecimento de água em localidades do interior do município.

O projeto de lei recebeu parecer favorável pela aprovação das comissões permanentes da Câmara e precisa, agora, ser aprovado em duas votações para que seja encaminhado para receber sanção do prefeito e ser transformado em lei. O valor a ser suplementado é resultado de superávit financeiro.

Segundo exposto na justificativa, as obras de pavimentação devem ser executadas nas ruas Rosa Mildemberg Mayer, na Vila Mayer, Manoel Ribas e Izaías B. Teixeira, no Rocio 2, João Klimiont, no Rocio, Gibran Bacila, Getúlio Vargas, Chede Abrão, Johanes Janzen, Gabriel Prestes e Francisco Sinke Ferreira, na Vila Rosa, Adalberto Alves de Paula, no regina Vitória, além de trecho final da Jesuíno Marcondes e na Judith Sotta Malucelli, ambas no Centro.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página