Prédio que abrigas as escolas municipal e estadual na localidade de Quero-Quero (Foto: Arquivo Folha).
Prédio que abrigas as escolas municipal e estadual na localidade de Quero-Quero (Foto: Arquivo Folha).

Prefeitura licita reformas em três escolas com dualidade administrativa

 

No último mês de março, aconteceu assinatura de convênio entre a Prefeitura de Palmeira e o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), para repasse de recursos financeiro para reformas em escolas com dualidade administrativa. Como resultado, foram abertos mais três editais de licitação para a contratação de empresas para execução das obras nas escolas das localidades de Guarauninha, Santa Bárbara e Quero-Quero

No dia 7 de agosto, às 9h15, a Comissão de Licitação da Prefeitura de Palmeira fará a abertura das propostas, na modalidade tomada de preços, menor preço, para as obras nas instalações que abrigam a Escola Municipal do Campo Professor Clotário Santos e Escola Estadual do Campo de Guarauninha.

No mesmo dia, às 13h15, serão abertas as propostas das empresas que participam da licitação para as obras de reforma nas instalações da Escola Municipal do Campo de Santa Bárbara de Cima e Escola Estadual do Campo João Sidorko.

E no dia 8 de agosto, às 9h15, a Comissão de Licitação fará a abertura das propostas para as obras de reformas nas instalações da Escola Municipal do Campo Professora Ida Albach e Escola Estadual do Campo de Quero-Quero.

Os prédios abrigam duas escolas, sendo uma municipal e uma estadual, portanto com dualidade administrativa. Desta forma, o governo do Estado faz o repasse dos recursos para a execução das obras necessárias e a Prefeitura de Palmeira cuida dos processos de licitação e acompanhamento da execução das obras.

A licitação para as obras de reforma nas instalações das escolas municipal e estadual da localidade de Faxinal dos Quartins já foi realizada. Nos próximos dias devem ser abertos os editais para as licitações que contemplam as escolas das localidades de Vieiras, Pinheiral de Baixo e Colônia Maciel.

Edital

Empresas interessadas em obter os editais de licitação podem acessar o endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br ou junto ao Departamento de Licitações da Prefeitura de Palmeira. Informações adicionais, dúvidas ou pedidos de esclarecimentos podem ser solicitados através do telefone (42) 3909-5014 ou pelo e-mail: licitacao.prefpalmeira@gmail.com.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página