Foto: Reprodução / Google Maps
Foto: Reprodução / Google Maps

Prefeitura licita em dezembro pavimentação e urbanismo de ruas do Bela Vista

 

jornal da cruzeiro

 

No próximo dia 11 de dezembro, a Prefeitura de Palmeira realiza licitação para contratação de empresa que execute o projeto de pavimentação e urbanismo de nove ruas do Jardim Bela Vista. O edital de licitação prevê valor de R$ 1 milhão 273 mil reais para o investimento que deve beneficiar moradores do local e da região, além de facilitar as condições de trafegabilidade e deslocamento.

Estão previstas no edital obras todas as ruas do Jardim Bela Vista, conforme projeto elaborado pela Secretaria de Urbanismo, ou seja: Pedro Moscaleski, Nacim Bacila Neto, Antônio Victório Vianna, Luiz Costa, Eginia Mansani Marins, Josepha Marins Bacila, Elias Nacim Bacila, Diogo Marins e Antônio Bach Filho.

Além da pavimentação com asfalto, tipo concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) das ruas citadas, também constam do projeto as obras de drenagem, calçamento com rampas para acessibilidade, paisagismo (arborização e grama) e sinalização horizontal de trânsito.

Caso não ocorra nenhum tipo de contestação ao edital ou ao processo de licitação, com impugnações e recursos contra participantes ou resultado, por exemplo, e o contrato com a empresa vencedora seja assinado no prazo previsto, é provável que a ordem de serviço seja assinada e as obras iniciadas ainda em 2018.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página