Prefeitura inaugura rotatória e Avenida das Palmeiras nesta quarta-feira

Duas obras de mobilidade urbana muito esperadas pela população palmeirense serão inauguradas oficialmente nesta quarta-feira (29). A primeira delas será a rotatória de acesso à Vila Rosa, o ato acontece às 10h30. O local terminou de ser pavimentado no início de maio e recentemente recebeu sinalização horizontal. Em uma das etapas da empreitada a equipe de obras e engenharia da Secretaria de Planejamento precisou construir uma galeria para escoar a água do Rio Monjolo.
 
A nova rotatória possui duas rótulas; uma que inclui as ruas Jesuíno Marcondes, Moisés Marcondes e Santos Dumont e outra que liga a PR-151 à rua que passa sob a ponte do Rio Monjolo. Além de facilitar o tráfego no entorno da rodovia, a construção da rotatória traz mais segurança para motoristas e pedestres que passam diariamente no local.
O segundo evento será a inauguração oficial da Avenida das Palmeiras, o ato acontecerá a partir das 16h. A obra faz parte do projeto de desenvolvimento para os bairros que se localizam além da BR-277. A pavimentação da avenida garantiu melhorias para 137 imóveis, 150 famílias e 26 empresas da Colônia Francesa, além de levar desenvolvimento e qualidade de vida para a região, que antes enfrentava problemas com poeira.
Da redação/Com assessoria

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página