Programação Fim de Ano 1

Prefeitura de Palmeira divulga programação do Natal de Luz e Alegria

 

A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para os palmeirenses desfrutarem no último mês de 2017. O Natal de Luz e Alegria traz sete eventos com muita diversificação cultural, com atrações entre os dias 9 e 30 de dezembro, na programação especial de fim de ano, com música, poesia, gastronomia e uvas.

O primeiro espetáculo do mês será o Rock em Concerto, apresentação em conjunto da Orquestra Municipal de Palmeira e a Banda Blindagem. O show acontece no próximo sábado (9), na praça Raul Braz de Oliveira (Praça do Museu), a partir das 20 horas. Para abrir o evento, a banda Bigode e Coyotes sobe ao palco a partir das 19 horas.

Em paralelo aos shows musicais acontece a Feira Gastronômica Étnica, das 19 às 22h30, também na Praça do Museu. Neste evento, o público poderá saborear comidas típicas de várias regiões do mundo, como acarajé, comida chinesa, sanduíche de fritz, pão no bafo, queijos, coxinha e outros acompanhamentos, além de artesanato palmeirense.

No domingo (10), a partir das 14 horas, a Praça do Museu recebe o Poeme-se, evento que contará com exposição de artes visuais, apresentações musicais, recitais de poesia e prática pública dos exercícios de Falun DaFa, que consistem no autocultivo do corpo e da mente. Os artistas que se apresentarão no Poeme-se são de vários locais, como Palmeira, Curitiba, Cascavel, Rio de Janeiro, Israel, entre outros.

No dia 16, a partir das 20 horas, acontece a inauguração das luzes de natal no Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura Municipal, na praça Marechal Floriano Peixoto e na Igreja Matriz. No mesmo horário será realizada a Cantata de Natal no prédio da Prefeitura, com apresentação do coral de alunos da Escola Municipal Ida Albach, da localidade do Quero-Quero, além de mais uma edição da Feira Gastronômica Étnica.

Encerrando a programação do Natal de Luz e Alegria, acontece a Feira da Uva Natalina, nos dias 22, 23, 29 e 30, das 8 às 18 horas, na praça Marechal Floriano Peixoto. As uvas das variedades Isabel, Bordô e Rosada, e os produtos derivados que serão comercializados durante o evento são todos de produtores palmeirenses.

As entradas para todos os eventos do Natal de Luz e Alegria são gratuitas.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página