Foto: Folha
Foto: Folha

Prefeito destaca pavimentação de ruas e saúde na abertura da Expo Palmeira

 

Durante a solenidade de abertura oficial da 10ª Expo Palmeira, na sexta-feira (4), o prefeito Edir Havrechaki (PSC) destacou que, ao comemorar 199 anos, Palmeira passa por um momento especial preparando-se para comemorar seu bicentenário em 2019. O prefeito ressaltou os investimentos feitos pela administração municipal em pavimentação de ruas, nas melhorias do setor de saúde e enalteceu a concessão da festa para a iniciativa privada.

Obras de pavimentação e urbanismo são marcas da primeira gestão do prefeito, entre 2009 e 2012, que continuam sendo realizadas nesta segunda gestão e devem continuar até 2020. Com relação à saúde, o prefeito disse que foi compromisso de campanha fazer do SUS o “melhor plano de saúde para os palmeirenses”, o que, segundo ee, está acontecendo.

O prefeito recebeu homenagem da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira, na forma de uma carta de agradecimento emoldurada, cujo conteúdo fez questão de ler para conhecimento dos participantes do ato. A entidade participou da Expo Palmeira com um estande, expondo e comercializando trabalhos realizados por alunos e funcionários, com destaque para paineis que mostravam desenhos de locais conhecidos do município.

À solenidade de abertura oficial da 10ª Expo Palmeira e 5ª Feira de Agronegócios também compareceram o vice-prefeito Marcos Levandoski (PT), secretários municipais e patrocinadores do evento.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página