Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Praça da Matriz tem Feira da Lua Julina nesta sexta-feira e sábado

 

Começa nesta sexta-feira (7), às 18 horas, na Praça da Matriz, a Feira da Lua Julina, promovida pelo Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas, com o apoio da Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas. A festa continua no sábado (8), com programação também a partir das 18 horas.

O público que for prestigiar o evento poderá acompanhar muitas atividades tradicionais da época, como dança da quadrilha, jogos, roda de gaiteiros e fogueira, além de desfrutar de diversas iguarias, como pinhão, quentão, doces e salgados.

Nesta sexta-feira, às 20 horas, a dança da quadrilha fica por conta dos Grupos da Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social. Às 21 horas acontece uma roda de gaiteiros, formada por integrantes do Centro Musical. E às 22 horas são os alunos do Colégio Agrícola que apresentam sua quadrilha, encerrando a programação do primeiro dia da Feira da Lua Julina.

A festa retorna às 18 horas de sábado. Às 20 horas, o Grupo de Seresta da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas faz sua apresentação, com um repertório de músicas do gênero bem conhecidas do público. Os alunos do Colégio Agrícola, às 21 e às 23 horas, ficam responsáveis pelas duas apresentações da dança da quadrilha, encerrando a programação do evento.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página